Simplesmente não entendo, o projeto que pode possibilitar GameOfBombs para celular, nunca tivemos nem uma novidade sobre ele!!! O projeto já tem mais de 200% atingido e nada muda! esse projeto já tem ANOS...
Interface no desktopTop Doadores
Projeto especial para usuários que têm lag na versão atual. Atualmente o jogo está usando o protocolo TCP (websockets) e processador lento (canvas 2d). Por isso o lag depende da qualidade de conexão de rede e os distúrbios na Força. A interface no desktop para Windows, MacOS e Linux vai usar o protocolo de rede mais adequado para jogos (UDP) e OpenGL. Infelizmente, precisamos reescrever uma grande parte do jogo. Além disso, o projeto vai abrir caminho para o jogo em celulares.
Sei que para um projeto como esse e bastante complicado e demorado, mas nesses anos todos que se passou não vir nem uma novidade relacionada ao mesmo.
Espero que me compreenda! GameOfBombs para celular e um sonho para mim kkkkkk
(Talvez oque eu disse esteja errado, ou estou desligado do jogo!)
Comments
Eu entendo que você anseia pelo jogo no celular, mas peço que compreendas que para trabalhar sem remuneração é algo complicado.
Lembrando que desde lá tivemos muitas novidades no jogo, como a arena, os chefes e outras melhorias no jogo.