SERVER BR FIX - LAG 2000 - REICYING FREQUENTLY

It is impossible to play on this server. disconnects all the time. We have in the server BR member Vegeta, the biggest donor for improvement of the server. Is it worth donating? We've already lost several players because of this. Please take urgent action.

Comments

  • Vejam abaixo algumas opções de hospedagem onde sou cliente (ENDURANCE GROUP BRASIL HOSPEDAGEM DE SITES LTDA - FILIAL NO BRASIL Florianopolis / Sao Paulo EXTERIOR: Houston-USA / Austin - USA ). A solução para os problemas server BR.

    lbzlequbzd6p.jpg
    bkfmbxoarq4w.jpg
    Thanked by 1 KCG_Ryuzero
  • Existe algumas questões técnicas que só posso analisar qndo receber as informações que ficaram de postar.
  • Denyz, já estudamos diversos hosts, a questão barra no investimento. Você pretende financiar essa hospedagem?
  • Como explicamos aquele dia eu e KCG, o jogo é gratuito e mantido pelos administradores com seus próprios recursos. Para trocarmos de servidor precisamos viabilizar recursos financeiros para isso. Podemos pensar em algo juntos, porém acho difícil sairmos para algo mais caro atualmente.
  • Já consideraram utilizar o Google Cloud Plataform?

    No Compute Engine do GCP há servidores localizados aí na América do Sul e são disponibilizadas máquinas virtuais com IP fixo dedicado.

    Dependendo da demanda necessária os preços podem ser bem atraentes.

    Snapshot de criação de máquina em minha conta:
    5lctysdsmlf1.png
    Thanked by 1 KCG_Ryuzero
  • Beleza pessoal, já estou analisando as informações que vocês trouxeram, obrigado. Breve eu dou uma resposta aqui.
Sign In or Register to comment.