Reclamações, informações e/ou sugestões

Olá galera. Se tiverem quaisquer dúvidas ou reclamações, postem aqui ou enviem msgs pelo Inbox ali em cima para mim ou para o @steYo .
Thanked by 2 Lobo_No1 Lobo_Mau
«1

Comments

  • 2 months later
  • Olá, gostaria de saber como funciona a promoção do ranking de League of Legends que tem uma premiação para o Primeiro, Segundo, e Terceiro lugar .... Pois eu fiquei em primeiro nesse ultimo mês e ninguém entrou em contato comigo para falar sobre a premiação. Por favor preciso desse auxilio
  • edited March 2017
    Aguardando uma resposta!
  • Boa noite meu amigo. O que eu posso lhe dizer é que nós somos responsáveis apenas pelo que acontece com o Game of Bombs. Essa promoção de League of Legends deve ser solucionada com o suporte do seu servidor de lá. Procure informações no fórum do LoL, acho que conseguirá sua resposta.
  • Aparentemente essa promoção acabou a meses atrás, e porque ainda está com esse emblema de League of Legends no ranking do jogo?
  • Um erro que será corrigido.
  • 2 months later
  • Boa tarde!
    Depois dessa nova atualização no servidor BR, não consigo mais jogar por causa do ping alto. E o servidor está caindo aqui.
    Acho que não é apenas comigo. Algum MOD por favor providência um chamado.
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • Estou testando pessoalmente
  • @EudesFerreira e @KCG_Ryuzero aqui ping batendo de 0-100. Ontem o servidor estava sofrendo atualizações, pode ter sido isso! O ideal é esperar um a dois dias normalizar a atualização.
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • Steyo por que me bloqueou no chat?
  • Não fui eu, já expliquei-te.
  • por que mudaram meu nome durante o jogo e no forum?
  • Oi,eu to tentando enviar uma mensagem no inbox para um jogador mas o nome dele n aparece nas opções.O nome dele é cekicnecfierncer
  • por que mudaram meu nome durante o jogo e no forum?

    Vou ver isso, mas provavelmente deve ter sido um mod gringo.
    Thanked by 1 _Linus
  • Jomekkak wrote: »
    Oi,eu to tentando enviar uma mensagem no inbox para um jogador mas o nome dele n aparece nas opções.O nome dele é cekicnecfierncer

    Ele não deve ter registro no fórum ainda.
  • por que mudaram meu nome durante o jogo e no forum?

    Qual o significado do nick?
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • edited June 2017
    Kuus Kuus Kallike é uma cantiga de ninar estoniana. não sei a tradução precisa. Eu uso esse nome porque eu gosto da composição do compositor Arvo Part, só isso. Espero que não estejam confundindo com Ku Klux Klan.
  • :) www.youtube.com/watch?v=0uCFFoGQV58
  • estão permitindo que eu altere meu nome de graça, mas eu não quero mudar de nome. eu quero meu nome inteiro e bonitão de volta!!
  • Vou te mandar msg no inbox
  • @VerklarteNacht que macabro esse som, hehe.
    Thanked by 1 _Linus
  • Sério,o o jogo ta quebrado.Bots ficam se suicidando e atrapalha o jogo,mapas estão uma porcaria (n todos,só alguns) e algumas vezes qnd eu coloco uma bomba,as paredes se reconstroem e eu me tranco com a bomba e morro.

    Ps:Isso são apenas ideias para mudanças ou algo do tipo
  • @ChaoticGuy o jogo é assim mesmo, com o tempo você pega isso.
  • 1 month later
  • kcg pede pra separar a sala das bandeiras e deixar igual ao serv US . O POVO FICA LA ENTOCADO E QUANDO APARECE PLUTO corre todo mundo pra outra sala , enquanto isso a gente enfrentando um monte de bots suicidas , isso nao está certo! até mais valeu!









    Thanked by 2 Lobo_No1 Lobo_Mau
  • 3 months later
  • Saudades da época que os jogadores conseguiam suas coisas jogando e pela habilidade no jogo. Hoje, server BR cheio e percebemos que um player que já é bem conhecido pelos seus métodos duvidosos estava logado em mais de uma conta.

    Época boa em que as rivalidades in game eram resolvidas nos dedos (habilidade) e não shareando contas.
    Espero que os demais players também reportem assim como eu fiz, espero também que os moderadores façam alguma coisa.
  • O server caindo muito
    Thanked by 1 Lobo_No1
  • Saudades da época em que os jogadores jogavam o seu jogo e cumpriam suas metas de ranking pela sua habilidade. Hoje, server BR cheio e percebemos que alguns players bem conhecidos por inventar histórias e seus métodos mentirosos criam diversas contas fakes pra pegar plutônio, ler e responder comentários de quem os deu mute (por razões óbvias) e perseguem jogadores por sua falta de capacidade em vencê-los.

    Época boa em que cada um jogava da forma que queria, com amigos ou individualmente, sem ser julgado, reportado ou perseguido por fazer o seu jogo.
    Espero que os demais players parem de reportar mentiras por "vingancinha" e cresçam, quem está no topo do ranking um dia também já foi novato e teve que enfrentar os mais fortes pra chegar onde está. Espero também que os moderadores fiquem atentos pra não se deixar levar por histórias vindas da dor de cotovelo de alguns.
  • Trunks_ wrote: »
    Saudades da época em que os jogadores jogavam o seu jogo e cumpriam suas metas de ranking pela sua habilidade. Hoje, server BR cheio e percebemos que alguns players bem conhecidos por inventar histórias e seus métodos mentirosos criam diversas contas fakes pra pegar plutônio, ler e responder comentários de quem os deu mute (por razões óbvias) e perseguem jogadores por sua falta de capacidade em vencê-los.

    Época boa em que cada um jogava da forma que queria, com amigos ou individualmente, sem ser julgado, reportado ou perseguido por fazer o seu jogo.
    Espero que os demais players parem de reportar mentiras por "vingancinha" e cresçam, quem está no topo do ranking um dia também já foi novato e teve que enfrentar os mais fortes pra chegar onde está. Espero também que os moderadores fiquem atentos pra não se deixar levar por histórias vindas da dor de cotovelo de alguns.

    Esta dor cotovelo né??? por não pega os plutonios bota culpas em outras pessoas, Ninguém aguenta voces no jogos.
    Quem Bloqueou todo mundo foi vc...
  • 2 months later
  • Concordo com o Jyraya, época em que o jogador cumpria suas metas pela habilidade individual ou pela coletividade, sem ser perseguido por grupos de jogadores e nem ser ofendidos pelos mesmos. Tem gente que se acha superior aos outros e adora ofender depois que matam da forma mais covarde possível, o que eu acho muito irônico pelo fato do jogador não ter nada para oferecer (habilidades), e ainda sim se acha superior aos demais. rsrsrs
    Thanked by 1 KCG_Ryuzero
  • {{ "bonus_daily_gifts" | i18n }} {{"bonus_level" | i18n}} {{notification.bonus_level}}
    {{ "bonus_killer_round" | i18n }} {{"bonus_level" | i18n}} {{notification.bonus_level}}
    {{ "bonus_killer_meta" | i18n }} {{"bonus_level" | i18n}} {{notification.bonus_level}}
    {{ "achievements_goals"| i18n }} {{"bonus_level" | i18n}} {{notification.bonus_level}}
    {{ "achievements_medals" | i18n }} {{"bonus_level" | i18n}} {{notification.bonus_level}}
    {{ "achievements_rounds" | i18n }} {{"bonus_level" | i18n}} {{notification.bonus_level}}
    {{ "achievements_gold" | i18n }} {{"bonus_level" | i18n}} {{notification.bonus_level}}
    {{notification.limit}} {{notification.bonus_level}} {{ "bonus_"+notification.bonus_type+"_desc" | i18n }}
    {{notification.reward_amount}} {{notification.reward_amount/60}} {{"bonus_minutes" | i18n}}
    QUE PORCARIA É ESSA???? apareceu abaixo do chat! nao sai nem fodendo!
    tá me atrapalhando , cobre até os slots dos perkes! e vai se ferrar todo mundo!!! :D
  • O que tu aprontou denovo, rolinho?
Sign In or Register to comment.