Servidor BR foi abandonado pela moderação?

Um absurdo de ofensas e perseguições individuais a outros usuários.

Mesmo pingando os antigos moderadores, ninguém aparece e nada é feito.

Liberou geral?
Thanked by 2 KCG_Ryuzero Lobo_Mau

Comments

  • Se você está se referindo ao Wixos, ele tomou um mute por 10 dias. Só para esclarecer algumas coisas. Existem dois tipos de chat no jogo, o censurado e o sem censura. Obviamente, o Sem Censura é permitido falar palavrão ou esse tipo de coisa. Quando você se sentir incomodado com a linguagem do chat, basta mudar para o chat Censurado ou clilcar no nome do usuário e escolher Ignorar.
    Se você acha que alguém está abusando das regras (existe um tópico delas aqui no fórum), basta me enviar o nome do jogador, que eu analiso o log de chat dele.
    E finalizando, o Wixos foi mutado pelo conjunto da obra de vários dias xingando em vários servidores. Para deixar claro que eu não posso dar mute em alguém no chat Sem Censura, apenas em razão dela ter xingado.
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • Mesmo vc ignorar a pessoa, ainda vai fica perseguindo
  • O dia que o camarada só puder pegar baú e plutônio se entrar desde o comecinho do jogo, acaba 90% dos problemas de relacionamento no jogo.
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • Sobre limitar a entrada de jogadores a partir de um determinado tempo do round, pode até ser discutível. Com relação aos problemas de relacionamento no jogo, eu acho que isso não vai terminar nunca lol. Isso acontece em qualquer jogo online.
  • Entrou após os 14:00 ou ficou pausado mais de 1 minuto: perde direito de fazer gol, não consegue pegar baú vermelho e plutônio. 90% dos problemas acabam, o resto é resto.
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • que exagero!! Não precisa mudar em nada, esse choro de jogadores que jogam a partida toda e tem o fun 100% e não conseguem pegar o plutonio e bem triste.
  • Alguns jogadores chora vendo isso
    irjjqbdu5ujg.png
  • parabéns
  • 3 months later
  • edited September 2021
    AllFailed wrote: »
    que exagero!! Não precisa mudar em nada, esse choro de jogadores que jogam a partida toda e tem o fun 100% e não conseguem pegar o plutonio e bem triste.

    Vou explica pra vc e meio burro, Uma pessoa morrer (nasci longe) ou eh jogado longe do plutonio a pessoa já pegou o plutonio. Eu achando nao joga desde 2016...
    Vc passando vergonha não sabe
  • edited September 2021
    o que eu não gosto e dos bots tipo bot 11 ou bot13.até que pode deixar a área dos monstros mais poderia colocar eles na área monstro nao no mundo normal ai e chato
  • kkkkk rindo aki vendo os comentarios
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • edited October 2021
    tem um bug com os bots que eles nos vê através da moita
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • 2 months later
  • Eu queria muito fizesse skin de bomberman pra personalizar mas os moderadores tão cagando pra o jogo. Só sabem ajuda o derek (@NO1_goalkeeper).
  • Macovski wrote: »
    Eu queria muito fizesse skin de bomberman pra personalizar mas os moderadores tão cagando pra o jogo. Só sabem ajuda o derek (@NO1_goalkeeper).

    Te enganas, não estamos cagando não, sempre tem alguém de olho por aqui. O problema que o jogo não vem sendo atualizado a algum tempo e não tenho previsão alguma pra passar.
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • verdade
    Thanked by 1 Lobo_Mau
  • Algumas jogadores aqui palavras as vezes não funcionar, sabe muito bem quem eu estou falando...
Sign In or Register to comment.