Cuidado com este golpe!

Algumas pessoas estão tentando enganar jogadores para que compartilhem dados que podem ser usados em uma outra conta com intuito malicioso.

Lembrem-se: sob nenhuma circustância copiem dados ou compartilhem printscreens (capturas de tela) do console do seu navegador de internet, (QUALQUER ACESSO ou INFORMAÇÃO RELACIONADOS ao F12 do teclado), ferramentas de desenvolvimento e programação, cache, cookies ou local de armazenamento de arquivos e dados, e dêem para outras pessoas/jogadores, a menos que vocês tenham ABSOLUTA certeza do que estão fazendo e o porquê. Basicamente, se não for parte da interface normal do jogo, e você não tiver certeza do que se trata, não compartilhe.

Os únicos desenvolvedores ativos e autorizados do jogo são o @Hackerham e @Excuse_Me. Tudo bem mandar dados do console do seu navegador para análise por e-mail (e-mail oficial do jogo) ou Inbox para esses desenvolvidores citados. Nenhuma outra pessoa tem autorização ou razão válida para perguntar a vocês por dados, e não devem receber esses dados.

Um exemplo de golpe que você não deve cair:
1) Press F12 on your keyboard
2) Join US Server and click easy
3) In console, there should be something like this:
*** removed text ***
4) Copy that message and send it to me
Thanked by 1 fly_
Sign In or Register to comment.