Bug visual no servidor BR

edited August 2019 in Português
Após servidor ficar off por mais de 1 dia, o servidor BR quado voltou a ativa, teve um bug visual quando o personagem(skin, boneco e etc...) é morto. (OBS: Aconteceu em duas partidas, uma com o evil hamster e outra após a mesma, perguntei a outro jogador se era apenas comigo mas não era... Depois dessas partidas, aparentemente voltou ao normal). talvez foi apenas algo de "momento". Dependendo, nem precisa da devida atenção, por se tratar de algo que ocorreu apenas uma vez.

O bug ocorreu nas animações nas direções <- Esquerda e Direita -> (Para cima e para baixo estava tudo ok.)

Quando o o personagem morre, antes de sua animação de "morte(vira pó)", mais ou menos 0.5 segundos antes, com sigo aparece uma pequena quantidade de pixeis. (Creio eu que seja parte de outra skin).

Tentei tirá print, mas como é muito rápido o "bug", não deu certo...

Postei isso aqui, apenas para alerta. Como já disse a cima, pode ter sido apenas algo de "momento"...

Comments

  • Não sei se isso é relevante, mas achei outro bug.

    Aparentemente é só comigo dessa vez. (OBS: Mas já recarreguei a pagina varias vezes, e não volta ao normal).

    O plutonio junto ao nick de quem o pegou está na metade, a imagem está incompleta.
    xur2px6j6ptk.jpg

  • Obrigado pelas informações. Vou verificar a primeira postagem. Sobre a segunda, não é bug não :D . É apenas o Layout/Design do jogo, que tem uma "barreira invisível" ali, que "engole" e corta os nomes muito grandes. Foi o que aconteceu com o plutônio
  • Talvez uma sugestão seria tirar o plutônio do final do nick e jogá-lo na frente
  • kkkkkkkkkkk

    Pensei que fosse... Mas oque vale e a intensão de ajudar...
    Thanked by 1 KCG_Ryuzero
Sign In or Register to comment.