Um projeto nunca começado...

Simplesmente não entendo, o projeto que pode possibilitar GameOfBombs para celular, nunca tivemos nem uma novidade sobre ele!!! O projeto já tem mais de 200% atingido e nada muda! esse projeto já tem ANOS...





Interface no desktopTop Doadores


Projeto especial para usuários que têm lag na versão atual. Atualmente o jogo está usando o protocolo TCP (websockets) e processador lento (canvas 2d). Por isso o lag depende da qualidade de conexão de rede e os distúrbios na Força. A interface no desktop para Windows, MacOS e Linux vai usar o protocolo de rede mais adequado para jogos (UDP) e OpenGL. Infelizmente, precisamos reescrever uma grande parte do jogo. Além disso, o projeto vai abrir caminho para o jogo em celulares.


Sei que para um projeto como esse e bastante complicado e demorado, mas nesses anos todos que se passou não vir nem uma novidade relacionada ao mesmo.

Espero que me compreenda! GameOfBombs para celular e um sonho para mim kkkkkk

(Talvez oque eu disse esteja errado, ou estou desligado do jogo!)

Comments

  • Justamente passa por isso o problema meu caro, muitos jogadores não são ativos no sentindo de colaborar com doações para o jogo. A equipe trabalha sem remuneração, tanto os moderadores,administradores e os desenvolvedores do jogo. Talvez o orçamento que foi atingido tivesse sido calculado naquela época e não mais hoje em dia. Ainda bem que seguimos jogando o jogo de graça, sem sermos obrigado a pagar nada.

    Eu entendo que você anseia pelo jogo no celular, mas peço que compreendas que para trabalhar sem remuneração é algo complicado.
    Thanked by 1 KCG_Ryuzero
  • O que posso te adiantar é que conversando com o @Excuse_Me , me foi dito que eles estão trabalhando no jogo!

    Lembrando que desde lá tivemos muitas novidades no jogo, como a arena, os chefes e outras melhorias no jogo.
  • Realmente, trabalhar sem ser pago não e nada bom! Estou ciente que os jogadores não são ativos na questão de colaborar com doações, e isto não é de hoje. (Me lembro de um tempo atrás, o servidor br teve que trocar de hospedagem por conta da falta de doações se não me engano! ou algo do tipo.)
  • Se um dia o jogo passar a ser paga, creio que uma grande quantidade de jogadores não vão mais acessar o jogo, inclusive eu!
  • Eu também acho, até acho que os administradores também acham, hehe. Por isso é de graça.
Sign In or Register to comment.