Regras do Jogo

Não existem tantas regras para o jogo em si (de chat e fórum estão separadas em tópicos). Quase tudo o que os jogadores fazem no campo de jogo é permitido (matar ou jogar pacificamente, roubar uma bola ou dar a outros jogadores, etc.).

No entanto, algumas coisas são proibidas:

1. Colocar jogadores no mapa (“fazer nascer no mapa”) com o propósito de conseguir e facilitar várias mortes para dar a um jogador um alto número de mortes. Não importa se você está “ajudando” sua conta ou outra pessoa.
Cada rodada possui um log e alguns casos são perfeitamente descobertos. Todos os status ganhos com trapaça serão removidos. Nós já removemos 146 rodadas de 5 jogadores.
Se você tentar, só deixará seu status pior.

2. Colocar vários jogadores no mapa em uma rodada, para atrapalhar o jogo de qualquer forma.

3. Criar um grande número de contas.

4. Explorar qualquer tipo de bug ou erro do jogo que dê a um jogador pontuações injustas, itens de graça, moedas ou plutônio.
Atualização 13.11.2015: 3074 plutônios ganhos injustamente foram removidos das contas de trapaceiros.

5. Uso não autorizado de bots. Nós sabemos que desenvolver bots é divertido e respeitamos isso. Nós não somos contra bots, e sim contra eles interferirem de forma injusta nas estatísticas do jogo. Se você quer criar um bot, contate os administradores. Nós lhe daremos uma conta especial com status de bot, o que significa que se alguém mata-lo, será como matar os bots do jogo. Então você poderá testá-los oficialmente o quanto você quiser.

6. Perseguir um jogador em particular entre diferentes servidores e salas, para caçá-lo ou incomodá-lo, mesmo depois que esse jogador trocar de servidor ou sala para não estar no mesmo lugar que você.

7. Propositadamente impedir o funcionamento normal do jogo ou deste site de qualquer maneira.

Quebrar essas regras pode resultar na perda do status e ser temporariamente banido do jogo.
Thanked by 1 Lobo_Mau
This discussion has been closed.