Manual básico do usuário

Observando e através de outros players que me falaram (@Weverton), reparei que existem funcionalidades do jogo que muitos desconhecem.

Então, para ajudar tanto os iniciantes como os antigos, vou sempre atualizar esse tópico com dicas sobre coisas que vocês podem fazer no jogo.

1- Se você jogar 20 minutos por dia, você ganha uma recompensa especial durante 5 dias. As 3 primeiras recompensas diárias são moedas, a 4ª é plutônio e a 5ª e última é um baú que pode te dar um perk ou power-up. Depois zera e começa a contagem denovo. Lembrando que você precisa jogar durante 5 dias seguidos para completar. Se jogar 1 dia e no outro deixar de jogar, a contagem zera. Você pode verificar isso no Menu Principal>Conquistas, primeiro item. Por fim, você precisa ficar 20 minutos no mapa. Não adianta só acessar o jogo ou ficar observando. Tem que jogar.

2- Existe a opção de chat privado. Para isso basta acessar através do Inbox (o botão fica lá em cima, dentro do fórum). Com esse recurso, vocês podem adicionar pessoas como amigo, conversar em privado e criar conversas privadas ou públicas em grupo. Para mandar uma mensagem privada para alguém, clique em "New message" e digite o nome da pessoa. Se você quiser criar um chat em grupo, faça o mesmo procedimento anterior, mas adicionando quantas pessoas achar necessário.

P.S.: Utilizem esse espaço para trocar informações, dicas ou tirar dúvidas. Se alguém tem algo a acrescentar como informação no manual (tem que ser algo que não esteja no tutorial) poste aqui.
Thanked by 1 Lobo_Mau
Sign In or Register to comment.